[Vídeo] Sob a mira de armas de fogo, fiéis são roubados dentro de igreja
Assalto foi praticado em plena luz do dia
Um grupo de fiéis da Igreja de Nossa Senhora das Graças, situada no bairro Cavaco, em Arapiraca, passou por maus momentos dentro do templo religioso. O local foi invadido por dois elementos armados que roubaram telefones celular e uma motocicleta Honda Biz de uma das vítimas.
De acordo com relatos colhidos pela reportagem do 7 Segundos, as pessoas – em sua maioria mulheres – estavam reunidas na igreja para ensaiar uma apresentação. O ensaio realizado na tarde desse sábado (26) foi interrompido pelo anúncio do assalto, praticado com uso de arma de fogo.
Depois de tomar os pertences das fiéis, a dupla fugiu na Honda Biz de cor vermelha e placa ORE 3356/AL, motocicleta abandonada pelos ladrões e recuperada pela Polícia Militar.
O veículo foi devolvido à proprietária na delegacia central da Polícia Civil, mediante apresentação de documento que comprovou a propriedade da motocicleta. As demais vítimas do assalto também registram queixa do crime.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
