Pastor evangélico é preso dentro de igreja acusado de estuprar menores

Um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em igreja foi preso, nessa terça-feira (30), na cidade de Petrolina, estado de Pernambuco.
Policiais Civis da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, coordenados pelo Delegado Marceone Ferreira, prenderam o religioso identificado como Carlos André da Silva, 38 anos. Este desempenha a função de pastor na Igreja Monte Moreá, situada no loteamento Recife, município de Petrolina.
Segundo informações repassadas à redação, um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foi expedido em desfavor do pastor.
Ele foi preso dentro da Igreja, onde foram apreendidos computadores e uma pequena quantidade de maconha dentro do escritório e dentro do quarto do pastor, que residia na Igreja.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
