Pastor evangélico é preso dentro de igreja acusado de estuprar menores

Um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em igreja foi preso, nessa terça-feira (30), na cidade de Petrolina, estado de Pernambuco.
Policiais Civis da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, coordenados pelo Delegado Marceone Ferreira, prenderam o religioso identificado como Carlos André da Silva, 38 anos. Este desempenha a função de pastor na Igreja Monte Moreá, situada no loteamento Recife, município de Petrolina.
Segundo informações repassadas à redação, um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foi expedido em desfavor do pastor.
Ele foi preso dentro da Igreja, onde foram apreendidos computadores e uma pequena quantidade de maconha dentro do escritório e dentro do quarto do pastor, que residia na Igreja.
Veja também
Últimas notícias

Maioria do eleitorado defende reeleição e mandato de cinco anos; resultado vai contra PEC no Senado

Renans querem JHC enquanto Dantas e Marcelo Victor preferem Lira; entenda cenário

Morador de Girau do Ponciano desaparece e ferramenta com marcas de sangue chama atenção

Homem não resiste ao cair de telhado de residência e morre em Arapiraca

Arapiraca dá início aos shows do São João no Lago da Perucaba com grandes atrações e ações de cidadania

Deputado Daniel destaca São João Comunitário de Arapiraca como exemplo de cultura, lazer e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
