Força tarefa apreende armas e dois adolescentes na zona rural de Penedo
Flagrante realizado na noite desse domingo (27)
Dois adolescentes foram apreendidos na zona rural de Penedo, município localizado na região do Baixo São Francisco, na noite desse domingo (27). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os menores de idade estavam numa moto e em atitude suspeita no povoado Capela.
Por conta do comportamento observado durante policiamento feito por duas guarnições da Força Tarefa, a equipe iniciou a abordagem, mas “os dois empreenderam fuga e chegaram a arremessar um objeto, que posteriormente foi identificado como sendo um revólver calibre 38, contendo três munições intactas”, descreve a Polícia Militar em seu portal oficial na internet.
“Após serem capturados, os adolescentes que também estavam com uma certa quantia de dinheiro em espécie, foram levados à residência deles para que um responsável tivesse conhecimento do fato. Ao chegar ao local, com a devida autorização da avó dos suspeitos e proprietária da casa, os militares adentraram na casa para verificar a existência de algum outro material ilícito”, relata a PM sobre a ocorrência que resultou na apreensão de uma espingarda calibre 28 e um cartucho de mesmo calibre.
Como resultado dos flagrantes, os dois adolescentes – ambos com 16 anos de idade –, foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo (7º DRP) e autuados pelo ato infracional análogo aos crimes de porte e posse Ilegal de arma de fogo, segundo a Polícia Militar de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
