Força Tarefa vai reforçar o município de Teotônio Vilela para coibir alto índice de homicídios
A Força Tarefa vai prestar reforço na região Agreste de Alagoas, em especial o município de Teotônio Vilela para coibir o índice de homicídios na cidade.
A informação foi dita pelo governador Renan Filho dias atrás durante a inauguração de trecho de rodovia que dá acesso ao município de Coité do Nóia. E confirmada nesta segunda-feira (3) pelo comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Ênio Bolívar.
O Sete Segundos conversou com o comandante do Batalhão de Arapiraca e ele informou que a Polícia Militar está fazendo um policiamento especial em Teotônio Vilela para diminuir os índices de assassinatos no município. Para ele, a cidade é bastante utilizada como dormitório por ser ponto de parada de muitos caminhoneiros e acaba sendo ponto de prostituição. Com isso, aumenta a criminalidade na região.
Bolívar lembrou da importância da população fazer uso do disque denúncia (181) que auxilia no combate ao crime. “São feitas aproximadamente 10 denúncias semanais por telefone. O disque denúncia é ferramenta importantíssima para a PM e sociedade,” informou.
Arapiraca
Segundo o comandante Bolívar, a capital do Agreste reduziu em 50% o número de homicídios. Ele enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Judiciária, cujo empenho foi primordial, para juntamente a Polícia Militar, diminuir os registros de assassinatos principalmente no bairro Manoel Teles, onde nenhuma ocorrência de homicídio foi registrada nos últimos 18 dias.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
