Carros da Uber são apreendidos por transporte clandestino em fiscalização
Passageiros dos veículos parados foram entrevistados
Motoristas do aplicativo Uber foram autuados por transporte clandestino, na tarde desta segunda-feira, 28. O fato aconteceu durante fiscalização de rotina da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), em Satuba, região Metropolitana de Maceió.
Segundo a assessoria de comunicação da Arsa, é visto como irregular qualquer transporte intermunicipal feito com carros de passeio, em que haja cobrança de passagem.
Durante a ação dos agentes da Arsal, os passageiros dos veículos que foram parados na blitz foram entrevistados. No caso foi constatado o pagamento pelas viagens. Os motoristas que foram parados tiveram seus carros apreendidos e recolhidos ao pátio do Detran/AL.
O chefe de fiscalização da Arsal, Márcio Gouveia, informou que “não importa se for Uber ou de qualquer outra esfera, sendo carro de passeio que cobre pedágio, é caracterizado como clandestinidade”.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
