Tribunal de Justiça realiza mutirão de processos em Piranhas
Maioria dos casos é relacionada a direito de família e relações de consumo
A Comarca de Piranhas, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano, realiza mutirão de conciliação em processos cíveis a partir desta terça-feira (29).
Segundo o Tribula de Justiça de Alagoas, o mutirão será conduzido pela juíza Amine Mafra, a iniciativa tem 98 ações pautadas, todas iniciadas em 2017, mas que ainda não tinham audiências designadas.
Ainda de acordo com o TJ Alagoas, a maioria dos casos é relacionada a direito da família e relações de consumo. O objetivo do mutirão é estimular as partes a buscarem a resolução de seus conflitos pelos métodos de conciliação e mediação, sem que haja necessidade de uma sentença judicial, encerrando o conflito de forma pacífica e consensual.
A magistrada Juíza Amine Mafra Chukr Conrado assumiu a unidade no início de agosto, após a conclusão do curso de formação dos novos juízes do Judiciário alagoano. A Comarca também atende a população do Município de Olho d'Água do Casado.
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
