[Vídeo] Escola anuncia construção de complexo poliesportivo
Complexo vai ser entregue à população em fevereiro de 2018.
![[Vídeo] Escola anuncia construção de complexo poliesportivo](https://img.7segundos.com.br/fhZIKE5MKRCCWzQz5HXEC1oTBv4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/79069-whatsapp_image_2017_08_30_at_16_20_07_jpeg.jpeg)
Estudar em um colégio que que conta com quadra poliesportiva, piscina semiolímpica e campo society pode parecer fora da realidade da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, mas para o Colégio de Educação Básica Santa Esmeralda (Cebase), localizada no número 221 da rua Cícero Torres, no bairro Brasília, é um sonho que está prestes a se tornar realidade.
Nessa quinta-feira (30), a equipe da escola – no mercado há 26 anos - reuniu a imprensa e a comunidade arapiraquense para apresentar o projeto do complexo poliesportivo: uma quadra de 22 por 35m, uma piscina semiolímpica de 12 por 25 e um campo society com iluminação artificial e área gourmet.
O terreno de quatro mil metros quadrados já foi adquirido e fica a 700m da escola. As obras serão iniciadas agora no mês de setembro com data prevista de entrega do complexo para fevereiro de 2018.
“Esse novo empreendimento é um sonho pois reconhecemos a importância do esporte para mudar a realidade da juventude de Arapiraca”, disse o professor Tiago Abel. “O espaço é para incentivar a prática esportiva tanto dos nossos alunos e servir a comunidade”, garantiu.
O professor finalizou sugerindo que quem estiver em busca da prática esportiva de qualidade, já sabe onde vai encontrar.
Confira o vídeo produzido pela equipe do 7 Segundos:
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
