Fim de semana em Alagoas tem previsão de sol em todas as regiões
Domingo o tempo deve ser de sol entre nuvens
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou a previsão para o final de semana em Alagoas. Segundo os meteorologistas, ainda há possibilidade de chuvas fracas, o que é comum no final de período chuvoso.
Para esta sexta-feira (1º), a previsão mostra sol em todas as regiões do Estado, há possibilidade de chuva nas primeiras horas do dia. As temperaturas variam entre 22º e 30º.
No sábado (02), a chuva deve aparecer no início da manhã, mas ao longo do dia, a previsão é de sol nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, o predomínio é de sol. As temperaturas ficam entre 21º e 32º.
Para o domingo (03), a previsão mostra chuvas passageiras intercaladas com períodos de tempo seco durante todo o dia nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. No Sertão, o tempo deve ficar firme. As temperaturas variam entre 22º e 29º.
Veja também
Últimas notícias
Operação no Rio deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Homem preso por estuprar afilhada no Sertão de AL foi excluído do Corpo de Bombeiros
Caso Crislany: delegado supõe que corpo da bebê tenha sido devorado por animais
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
