Alagoas tem previsão de sol entre nuvens durante o final de semana
Há possibilidade de chuvas rápidas nas primeiras horas do sábado (26); domingo deve ter sol com chuvas passageiras

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas. De acordo com os meteorologistas, ainda há possibilidade de chuva, mas a predominância é de sol.
Para esta sexta-feira (25), o tempo deve ser de sol com possibilidade de chuva no período da noite em todas as regiões do Estado. As temperaturas variam entre 21º e 29º.
No sábado (26), o céu deve ficar parcialmente nublado pela manhã, com algumas pancadas de chuvas rápidas, mas o sol deve predominar em todas as regiões do Estado. A temperatura vai estar em elevação, a mínima com 22º e a máxima com 30º.
Para o domingo (27), a previsão permanece de sol com possibilidade de chuvas passageiras em todas as regiões de Alagoas.
A previsão do tempo é atualizada diariamente no aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível gratuitamente nas plataformas android e iOs.
Veja também
Últimas notícias

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
