Celebridades

Gusttavo Lima diz que mulher não sentiu ciúme de Cléo Pires em videoclipe

Por Extra 01/09/2017 12h12
Gusttavo Lima diz que mulher não sentiu ciúme de Cléo Pires em videoclipe
Cléo Pires e Gusttavo Lima - Foto: Divulgação

O cachaceiro virou homem de família ... e o Gusttavo Lima também! O cantor, que se tornou pai do pequeno Gabriel em junho deste ano, vai ao Rio de Janeiro para o festival "Festeja Niterói", no próximo domingo (03), e aproveitou para contar sobre o atual momento da sua vida:

— Faz tempo que vivo este momento de "homem de família". Desde que decidi viver com a Andressa (Suita, modelo e esposa de Gusttavo). Uma mulher tem que acrescentar na vida do homem, e ela faz isso comigo! — disse, rasgando elogios à sua amada e aproveitando para falar um pouco da relação com o filhão:

— Sou muito babão! Eu passo horas olhando as fotos dele e, quando estou com ele, eu paro, o tempo para e eu viajo nesse amor, que é o maior que existe! — falou, emocionado.

— Procuro voltar pra casa com mais frequência, para vê-lo, mesmo que seja só pra dar uma passadinha. Hoje, me divido entre a casa e a estrada!

Sobre o novo videoclipe, da música "Vou te buscar", em que aparece ao lado de Cléo Pires, o bonitão também não mediu elogios à gata e contou como a sua esposa, Andressa Suita, reagiu ao saber que o maridão iria contracenar com a atriz:

— Não teve ciúmes não! Ela adorou saber que seria com a Cléo que eu contracenaria! - disse - A Cléo foi muito legal e deu todo seu brilho a esse novo trabalho — completou.

A filha de Fábio Jr., por sua vez, postou na quinta-feira (31), um vídeoem seu Instagram em que anuncia o lançamento do clipe, que será lançado amanhã: "Tá chegando!".