Número de vítimas de quedas e colisões de moto surpreende Hospital
Vítimas de quedas da própria altura também são muitas.

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, registrou 875 atendimentos de segunda-feira (28) até a noite desse domingo (03).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 163 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos e 183 pacientes vítimas de quedas da própria altura.
O hospital também registrou dois atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e cinco com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Dos 875 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (28) até o domingo (3), 816 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 57 continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma

Confronto armado entre PM e suspeitos causa pânico em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
