Homem que sumiu de casa em Pernambuco pode estar em Alagoas
Família pede ajuda para localizar José Adelson Bezerra da Silva.
Um grupo de homens deixou o Sertão de Pernambuco e está em Alagoas para tentar localizar um dos integrantes do grupo familiar que tenta localizar José Adelson Bezerra da Silva, 41 anos.
O homem que está desaparecido desde o dia 27 de julho, quando deixou a casa da filha que fica localizada no município de Ibimirim, situado próximo da divisa entre Pernambuco e Alagoas na região sertaneja dos dois estados.
A procura por José Adelson gerou a informação que ele foi visto em Mata Grande, cidade do Alto Serão de Alagoas, uma das próximas da cidade pernambucana onde Adelson estava antes de ‘sumir’.
“Ele agora está barbudo e foi visto em Mata Grande na quinta-feira passada, usando boné e carregando uma mochila nas costas, aparentemente desorientado”, disse um dos membros da família cujo pai e irmãos estão em Alagoas tentando localizar o parente.
Quem souber de alguma informação, deve ligar para 087 99913-9392.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
