Caminhão é encontrado parcialmente queimado e motorista está desaparecido
Um caminhão Mercedes Benz foi encontrado parcialmente queimado na BR-104, próximo ao município de São José da Laje, Zona da Mata alagoana, nesta quarta-feira (29).
O motorista do caminhão não foi localizado, e informações é de que ele está desaparecido desde a terça-feira (28). Ele foi identificado como José Roberto da Silva, de 42 anos, e residente do município de Novo Lino. O 115º Distrito Policial de São José da Laje confirmou o desaparecimento.
Segundo a delegacia, a família do motorista informou que ele conduzia o caminhão carregado de arroz de Recife para Maceió, mas que na BR-104 teve o percurso interrompido.
Não há suspeita de quem tenha causado o incêndio. Mas a polícia desconfia que a carga do caminhão foi roubada e o carro deixado queimado para não levantar pistas. A Polícia Rodoviária Federal, no entanto, afirma que não recebeu ocorrências de roubo de carga.
A Delegacia informou que está colhendo informações e ouvindo familiares para investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
