Força Tarefa apreende drogas durante ronda no Brisa do Lago
Um jovem de 18 anos foi detido e um adolescente apreendido.
Um jovem identificado por Carlos Daniel da Silva, de 18 anos de idade, foi detido por equipe da Força Tarefa do 3º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta terça-feira (05) no conjunto residencial Brisa do Lago, situado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas em Arapiraca, no Agreste alagoano.
O efetivo que estava no serviço da Força Tarefa fazia rondas e, ao passar no Brisa do Lago, percebeu dois jovens em atitude suspeita, Carlos Daniel e um menor de idade que foi apreendido durante a abordagem.
De acordo com informações passadas por policiais ao 7 Segundos, um deles jogou um pacote no matagal. O objeto foi localizado e havia nele pedras de crack, maconha e uma quantidade de dinheiro em espécie não informada.
A dupla foi levadaà Central de Polícia para a realização dos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega de exames de mamografia realizados durante o Saúde em Movimento
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
