Força Tarefa apreende drogas durante ronda no Brisa do Lago
Um jovem de 18 anos foi detido e um adolescente apreendido.

Um jovem identificado por Carlos Daniel da Silva, de 18 anos de idade, foi detido por equipe da Força Tarefa do 3º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta terça-feira (05) no conjunto residencial Brisa do Lago, situado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas em Arapiraca, no Agreste alagoano.
O efetivo que estava no serviço da Força Tarefa fazia rondas e, ao passar no Brisa do Lago, percebeu dois jovens em atitude suspeita, Carlos Daniel e um menor de idade que foi apreendido durante a abordagem.
De acordo com informações passadas por policiais ao 7 Segundos, um deles jogou um pacote no matagal. O objeto foi localizado e havia nele pedras de crack, maconha e uma quantidade de dinheiro em espécie não informada.
A dupla foi levadaà Central de Polícia para a realização dos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
