Empresa deixa de atender Madonna por não acreditar que era ela

Ser famoso também tem seus problemas. A cantora Madonna lançou um tuíte nesa terça-feira (05) reclamando que a empresa de entrega de encomendas FedEx está se recusando a entregar um pacote em uma de suas mansões por não acreditar que se trata realmente da cantora.
"Quando você está discutindo com a FedEx a semana inteira para provar que é a Madonna e mesmo assim eles não liberam o seu pacote", escreveu a cantora no Twitter, ao lado de uma foto em que ela aparece com cara de cansada.
Em uma manobra para evitar maiores complicações, a companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. "Oi, aqui é a Julie. Queremos ajudar. Por favor nos mande via mensagem direta o endereço de entrega, número de rastreamento e um telefone para contato", escreveu a funcionária da FedEx.
Últimas notícias

Prefeitura e Governo do Estado inauguram obras em Traipu

Lei de Cibele Moura reconhece a Mundaú Mundo como utilidade pública em Alagoas

Prefeito Luciano destaca papel dos psicólogos na atenção às famílias na rede socioassistencial em Arapiraca

Deputado Fabio Costa cobra ação da Secretaria de Segurança após tiroteio no Jacintinho

Sucesso no Bosque, telão transmitirá 1º jogo do ASA pelas quartas de final da Série D neste sábado (30)

Lula assina decreto da TV 3.0; novo sistema deve começar em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
