Empresa deixa de atender Madonna por não acreditar que era ela
Ser famoso também tem seus problemas. A cantora Madonna lançou um tuíte nesa terça-feira (05) reclamando que a empresa de entrega de encomendas FedEx está se recusando a entregar um pacote em uma de suas mansões por não acreditar que se trata realmente da cantora.
"Quando você está discutindo com a FedEx a semana inteira para provar que é a Madonna e mesmo assim eles não liberam o seu pacote", escreveu a cantora no Twitter, ao lado de uma foto em que ela aparece com cara de cansada.

Em uma manobra para evitar maiores complicações, a companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. "Oi, aqui é a Julie. Queremos ajudar. Por favor nos mande via mensagem direta o endereço de entrega, número de rastreamento e um telefone para contato", escreveu a funcionária da FedEx.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
