Em Arapiraca, suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia
Uma operação integrada formada por policiais do 3º Batalhão e agentes da Delegacia de Homicídios, realizada na tarde desta quarta-feira (06), no Sítio Quati, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, acabou na apreensão de três adolescentes e a morte de um suspeito.
Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em uma casa onde servia como boca de fumo. Durante a operação houve confronto e um suspeito identificado como Willames Galdino da Silva,30 anos, mais conhecido como “Nego do Peixe”, acabou morrendo no confronto. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital.
Policiais encontraram um tablete de maconha e dinheiro em espécie, além de um caderno com anotações de supostos clientes da boca. Os adolescentes foram levados a Central de Polícia no bairro Baixão. O corpo de “Nego do Peixe” foi levado ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
