Joesley Batista planejava separação para contar à esposa que é um criminoso
"No dia, de manhã cedo, vou acordar e já vou dizer: ‘Quero me separar’".
Ao que tudo indica, Ticiana Villas Boas realmente não sabia de nenhuma das falcatruas de seu marido, o empresário Joesley Batista.
E o que vem para afirmar essa hipótese é um áudio de Joesley confidenciando a Ricardo Saud a dificuldade que teria para revelar à esposa, Ticiana Villas Boas, que havia assinado delação premiada e estava por trás do esquema de corrupção investigado.
“Eu estou aqui pensando, a Tici, que é uma mulher inteligente… Você já imaginou quando eu tiver que contar as minhas ‘traquinagens’, tipo dez minutos antes de sair no programa ‘Jornal Nacional’, da TV Globo. Vou ter que chamar e falar ‘Amor, vão falar um negócio aí no Jornal Nacional’”, disse Joesley.
“Amor, sabe aqueles amigos nossos?”, cai na gargalhada. Saud o interrompe, sorrindo também: “(Inaudível) e Ricardinho, são tudo vagabundo! Você achava que era um negócio sério?”.
O marido de Ticiana também revela o plano de como pretende fazer para enganar a esposa: “Já tenho a estratégia pronta. No dia, de manhã cedo, vou acordar e já vou dizer: ‘Quero me separar’. Vamos passar o dia em crise. ‘Eu não te mereço, não sou o homem certo’, e por aí vai. Depois que ela jurar que me ama, eu falo: ‘É que hoje à noite o William Bonner vai dar uma notícia’.”
Saud ainda sugere que Joesley confesse tudo à esposa: “Hoje (quem diz é) o William Bonner, amanhã você lê a VEJA… aí ela vai perguntar se é mentira e você diz: Não é, fui eu que falei tudo.”
Os áudios dos executivos da JBS foram entregues à procuradoria-geral da República (PGR) na última quinta-feira (31) à noite, mas esses trechos acima foram divulgados nesta terça, 05, pela Veja.
Últimas notícias
TRE-AL abre concurso interno de remoção para servidores efetivos
Prefeito Luciano Barbosa atribui a Renan Filho avanço do VLT em Arapiraca
Motorista morre após capotamento de carro na AL-140, em Inhapi
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança o Programa Minha Cidade Mais Iluminada
Acusado de matar professora com mais de 30 facadas em Viçosa vai à júri
Divulgada lista de convocação para exame admissional da Polícia Civil de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
