Missa de Sétimo Dia do estudante Iago Pereira acontece neste sábado (09)
Universitário estava se preparando para concluir curso

O aluno de engenharia civil Iago Pereira, de 24 anos, deixou saudades. É que, no último sábado (2), ele sofreu uma parada cardíaca em seu apartamento em Maceió.
Prestes a apresentar seu TCC e se formar pela Faculdade Maurício de Nassau, o arapiraquense teve uma trombose, seguida de um ataque fulminante do miocárdio, algo muito incomum para alguém de sua idade.
A família do universitário informa que a celebração da Missa de Sétimo Dia acontece neste sábado (09), na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no bairro Jardim de Maria, a partir das 19h.
O jovem, neto do saudoso empresário Luiz Alfredo, agora descansa no Cemitério Pio XII, onde ocorreu seu sepultamento na semana passada.
Os familiares e parentes agradeceram todo o carinho demonstrado nos últimos dias e reforçam este convite para reverenciar o nome e a curta trajetória de Iago entre os seus.
Últimas notícias

Homem é atropelado por moto e sofre fratura exposta na Av. Menino Marcelo

Arena dos Engenhos: Festival cultural e gastronômico será realizado em Arapiraca

Oposição aposta em Nunes Marques para tornar Bolsonaro elegível se anistia for parcial

Líderes do Brics conversam sobre tarifaço e guerras em reunião virtual
![[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares](https://img.7segundos.com.br/OtoomuBcTuwIbY3ROmGSGwEQNCo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-08-at-101459.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares

Estagiária da TV Record morre após acidente seguido de descarga elétrica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
