Estudante arapiraquense de engenharia morre de parada cardíaca
Ele faleceu em seu apartamento em Maceió.
A vida é um sopro, como dizia o arquiteto Oscar Niemeyer. E esse breve suspiro se findou nesse sábado (02) para o estudante de engenharia Iago Pereira, de apenas 24 anos.
Ele faleceu por volta das 11h em seu apartamento em Maceió, onde cursava o 9º período de Engenharia Civil na Faculdade Maurício de Nassau, devido a uma parada cardíaca.
Ela foi provocada por uma trombose, seguida de um ataque fulminante do miocárdio, um fato raro para uma pessoa de tão pouca idade.
O jovem era neto do saudoso empresário arapiraquense Luiz Alfredo e sobrinho da jornalista Mônica Nunes.
Neste domingo (03), o corpo será conduzido para Arapiraca - no Agreste de Alagoas - em direção à capela 1 no Osacre e, a partir das 11h, haverá o velório. De lá, Iago Pereira será enterrado no Cemitério Pio XII às 16h.
Veja também
Últimas notícias
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
