Saúde

Hospital de Emergência do Agreste debate ações de prevenção ao suicídio

Ex-reitora da Ufal, Delza Gitaí, fará palestra dia 19 para profissionais de saúde e servidores do Hospital de Emergência em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 12/09/2017 18h06
Hospital de Emergência do Agreste debate ações de prevenção ao suicídio
Palestras abordam o suicídio - Foto: Assessoria

Para trazer à tona as discussões pertinentes ao assunto, neste mês, conhecido como Setembro Amarelo, o Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital de Emergência Daniel Houly, está realizando uma série de atividades com médicos, psicólogos, assistentes sociais, entre outros profissionais de saúde e servidores.

Como parte da programação do Setembro Amarelo, na tarde da próxima terça-feira (19), terá palestra da ex-reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a médica e professora Delza Gitaí, que também é membro da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores e presidente do Núcleo de Apoio à Vida (Navima) e do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Delza Gitaí abordará o tema: “Suicídio, uma epidemia silenciosa”. Na sequência das atividades, o médico e professor Jean Rafael, membro do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital de Emergência Daniel Houly, palestra “Porque vale a pena viver”.