Neto de Getúlio Vargas é encontrado morto e polícia registra caso como suicídio
Getúlio Dornelles Vargas Neto morava em Porto Alegre; Polícia Civil aponta suicídio como causa da morte

Morreu nessa segunda-feira (17), aos 61 anos, o advogado Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do ex-presidente Getúlio Vargas. Seu corpo foi encontrado no apartamento onde morava, no bairro de Moinhos do Vento, localizado em Porto Alegre. Ele também foi um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como suicídio. Um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido, mas a Polícia não considera, no momento, nenhuma outra causa para a morte.
Getúlio Vargas Neto foi encontrado caído no chão de seu quarto por uma funcionária que trabalha para a família. Ao lado de seu corpo foram encontrados uma arma e uma carta, destinada para sua família.
Mesma causa de morte do pai e do avô
Com a Polícia tratando o caso como suicídio, a morte de Getúlio Vargas Neto teria a mesma causa que as mortes de seu pai e seu avô. Manuel Antônio Sarmanho Vargas, seu pai, se matou em 1997 aos 79 anos. Já seu avô, Getúlio Vargas, cometeu suicídio no dia 24 de agosto de 1954, enquanto ocupava a presidência do País.
Veja também
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
