Neto de Getúlio Vargas é encontrado morto e polícia registra caso como suicídio
Getúlio Dornelles Vargas Neto morava em Porto Alegre; Polícia Civil aponta suicídio como causa da morte
Morreu nessa segunda-feira (17), aos 61 anos, o advogado Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do ex-presidente Getúlio Vargas. Seu corpo foi encontrado no apartamento onde morava, no bairro de Moinhos do Vento, localizado em Porto Alegre. Ele também foi um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como suicídio. Um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido, mas a Polícia não considera, no momento, nenhuma outra causa para a morte.
Getúlio Vargas Neto foi encontrado caído no chão de seu quarto por uma funcionária que trabalha para a família. Ao lado de seu corpo foram encontrados uma arma e uma carta, destinada para sua família.
Mesma causa de morte do pai e do avô
Com a Polícia tratando o caso como suicídio, a morte de Getúlio Vargas Neto teria a mesma causa que as mortes de seu pai e seu avô. Manuel Antônio Sarmanho Vargas, seu pai, se matou em 1997 aos 79 anos. Já seu avô, Getúlio Vargas, cometeu suicídio no dia 24 de agosto de 1954, enquanto ocupava a presidência do País.
Veja também
Últimas notícias
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
