Motos sem placa são retiradas de circulação em cidade do Agreste alagoano
Além de irregulares, veículos são utilizados para a prática de crimes

Policiais civis do 62° Distrito Policial, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, realizaram uma operação nesta quarta-feira (13), no centro da cidade de Craíbas, municíopio localizado na Região Metropolitana do Agreste, e apreenderam várias motocicletas irregulares.
Segundo a Polícia Civil, os agentes fizeram diversas abordagens que resultaram na apreensão de onze motos que circulavam com irregularidades administrativas. Dez veículos foram flagrados sem as placas - item obrigatório de identificação veicular, conforme preceitua a legislação de trânsito brasileira - e uma foi retirada de circulaçã por conta do atraso em seu licenciamento .
A ação foi realizada com o objetivo de coibir e retirar de circulação veículos sem a devida identificação.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, é de costume o cometimento de crimes utilizando veículos sem placas e a operação teve como objetivo evitar a possível prática de delitos.
Após as apreensões as motos foram recolhidas até ao 62° DP e o delegado Gustavo Xavier acionou o Pelotão de Trânsito do 3º Batalhão da Polícia Militar para que os veículos fossem encaminhados ao pátio do Detran, em Arapiraca, para serem adotados os procedimentos cabíveis pelo órgão de trânsito.
O delegado informa ainda que operações preventivas serão realizadas constantemente e a Polícia Judiciária permanecerá firme no combate à criminalidade.
Por fim, a autoridade policial solicita à população que faça denúncia através do 181, passando informações sobre desmanches de veículos e outras práticas criminosas de que tiverem notícia, pois todas as denúncias serão averiguadas minunciosamente pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
