Selena Gomez desabafa e revela ter feito transplante no rim
A cantora decidiu explicar para os fãs porque não havia promovido os seus novos singles

Há anos a cantonra internacional Selena Gomez luta contra lúpus – doença inflamatória que faz o sistema imunológico atacar os próprios tecidos do corpo. E, nesta quinta-feira (13), a cantora decidiu revelar mais um capítulo desta história para os fãs.
Após ser questionada por meses o motivo pelo qual não havia promovido tão intensamente os seus novos singles – Fetish e Bad Liar -, Sel quebrou o silêncio em um lindo desabafo no Instagram. Selena revelou que recentemente precisou passar por um transplante de rim por causa do lúpus.
“Estou ciente que alguns fãs perceberam que eu estava quietinha durante parte do verão e questionando o por que eu não havia promovido minhas novas músicas – que, aliás, tenho muito orgulho. Então, eu descobri que precisava de um transplante de rim por conta do lúpus e eu estava me recuperando. Era o que eu precisava fazer pela minha saúde. Eu estou ansiosa para compartilhar com vocês a minha jornada destes últimos meses, como eu sempre faço. Mas, até lá, quero agradecer publicamente agradecer a minha família e time de médicos por tudo que eles fizeram por mim antes e depois da cirurgia. E, por fim, não há palavras para eu usar para agradecer minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e se sacrificou ao doar o seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo demais, mana. Lúpus continua a ser muito mal compreendida, mas há progresso sendo feito. Para mais informações sobre Lúpus, por favor vá ao site da Aliança de Pesquisa a Lúpus: http://www.lupusresearch.org/”.
Últimas notícias

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Suspeito de executar homem com 9 tiros em oficina de motos é preso e confessa o crime em Maceió

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
