Prefeitura realiza nova chamada do PSS Emergencial da Educação
A Prefeitura de Arapiraca já realizou diversas chamadas para o Processo Seletivo da Educação, mas até o momento o número total de vagas do certame ainda não foi preenchido. O motivo é a falta de frequência dos candidatos às convocações realizadas. Sendo assim, a prefeitura realizou, nessa quinta-feira (14), uma nova chamada para preencher essas vagas.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, nesta sexta (15) e segunda-feira (18), das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.
Confira a lista de convocados para a 16° chamada do PSS Educação.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
