Nova chamada do PSS da Educação vale até esta quinta (24)

Apesar de já ter realizado diversas chamadas do Processo Seletivo da Educação, o número total de vagas do certame ainda não foi preenchido, por causa da grande quantidade de candidatos que desistem ou faltam às convocações. Cerca de 72% dos convocados na última chamada não compareceram ao Centro Administrativo. Sendo assim, a prefeitura realizou, nessa terça-feira (22), uma nova chamada para preencher essas vagas.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, nessa quarta (23) e quinta-feira (24), das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.
Confira a lista de convocados para a décima segunda chamada do PSS Educação, CLICANDO AQUI.
Documentação necessária:
- Documento de identidade com foto;
- CPF;
- Comprovante de inscrição;
- Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc.); comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel;
- Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Comprovante de inscrição do PIS/PASEP ou comprovante de inscrição do NIT;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Duas fotos 3×4 recentes;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – para a função de motorista;
- Certificados escolaridade;
- Declaração pessoal de tempo de serviço autenticada.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
