Final de semana tem previsão de chuvas isoladas
Temperatura deve ficar amena e rajadas de vento podem chegar a 35 quilômetros
O final de semana em Alagoas tem a previsão de chuvas isoladas em grande parte do Estado. Essa é a constatação da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para o sábado (16), data em que se comemora o bicentenário de Alagoas e domingo (17), há possibilidades de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão.
“Ainda se constata muita nebulosidade no Estado e com isso as chances de chuvas isoladas nas regiões até o domingo. Deve continuar ventando de forma moderada na faixa litorânea com rajadas de vento entre 30 e 35 quilômetros”, destaca o meteorologista Vinicius Pinho, coordenador da Sala de Alerta.
Em relação às temperaturas, a previsão mostra que no Agreste pode ser entre 18º a mínima e 27º a máxima; Sertão, 17º e 27º; Litoral, 22º e 28º; e Zona da Mata, 20º e 27º.
A previsão do tempo para todas as cidades de Alagoas pode ser conferida no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas iOs e Android.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Reforma de passarela na BR 101 em Junqueiro deve começar após o Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
