Final de semana tem previsão de chuvas isoladas
Temperatura deve ficar amena e rajadas de vento podem chegar a 35 quilômetros

O final de semana em Alagoas tem a previsão de chuvas isoladas em grande parte do Estado. Essa é a constatação da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para o sábado (16), data em que se comemora o bicentenário de Alagoas e domingo (17), há possibilidades de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão.
“Ainda se constata muita nebulosidade no Estado e com isso as chances de chuvas isoladas nas regiões até o domingo. Deve continuar ventando de forma moderada na faixa litorânea com rajadas de vento entre 30 e 35 quilômetros”, destaca o meteorologista Vinicius Pinho, coordenador da Sala de Alerta.
Em relação às temperaturas, a previsão mostra que no Agreste pode ser entre 18º a mínima e 27º a máxima; Sertão, 17º e 27º; Litoral, 22º e 28º; e Zona da Mata, 20º e 27º.
A previsão do tempo para todas as cidades de Alagoas pode ser conferida no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas iOs e Android.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 11 mil aposentados e pensionistas em Alagoas já aderiram ao acordo de ressarcimento

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
