Alagoas

Confira previsão do tempo para os próximos dias em Alagoas

Por Ascom Semarh 05/06/2017 11h11
Confira previsão do tempo para os próximos dias em Alagoas
Tempo em Alagoas praticamente se normaliza e previsão é de chuva passageira intercalada com momentos de tempo seco nas regiões do Litoral e Baixo São Francisco - Foto: Divulgação

A previsão do tempo para os próximos três dias em Alagoas foi disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta e para esta segunda-feira (5) a previsão é de chuva passageira intercalada com momentos de tempo seco nas regiões do Litoral e Baixo São Francisco.

Na Zona da Mata, a previsão é de chuva fraca com possibilidade de sol. No Sertão e Agreste, a previsão é de variação de nebulosidade com chance de chuva leve.

Na terça-feira (6), a previsão é de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco no Litoral, Baixo São Francisco, Zona da Mata e Agreste. No Sertão e no Sertão do São Francisco, a tendência é de céu parcialmente nublado.

Na quarta-feira (7), a previsão se mantém de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco no Litoral, Baixo São Francisco, Zona da Mata e Agreste. Porém existe a possibilidade de chuva também no Sertão do São Francisco. No Sertão, há possibilidade de chuva é remota, com tempo parcialmente nublado.

Nível dos rios e lagoas

De acordo com o monitoramento realizado pela Sala de Alerta, os rios Camaragibe, Jacuípe, Manguaba, Mundaú, Paraíba, São Miguel e Coruripe estão com seus escoamentos normalizados. Nas lagoas Manguaba e Mundaú, a situação se repete, com os níveis normalizados.