Em sete dias, UE do Agreste atende 160 vítimas de acidentes com motos

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 837 atendimentos de segunda-feira (11) até a noite deste domingo (17).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 160 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos e 174 pacientes vítimas de quedas da própria altura.
O hospital também registrou dez atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e quatro com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Dos 837 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (11) até o domingo (17), 786 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito por conta de ferimentos por arma de fogo e 50 continuam internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
