Em sete dias, UE do Agreste atende 160 vítimas de acidentes com motos
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 837 atendimentos de segunda-feira (11) até a noite deste domingo (17).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 160 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos e 174 pacientes vítimas de quedas da própria altura.
O hospital também registrou dez atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e quatro com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Dos 837 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (11) até o domingo (17), 786 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito por conta de ferimentos por arma de fogo e 50 continuam internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
