Mãe suspeita que tio tenha matado criança encontrada em açude
Mãe de criança encontrada morta em açude na manhã deste domingo (24), suspeita que tio do menor possa ter envolvimento na morte, que ocorreu no sítio Pai Gonçalo, zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Segundo a mãe, a criança teria relatado várias vezes que o tio, identificado como José Cícero de Farias, tinha a ameaçado, mas ela não teria dado ouvidos ao filho por se tratar de um membro da família. Ainda de acordo com a mãe, José Cícero teria vindo morar recentemente com a família, e teria trazido com ele uma mulher e uma garotinha, e que ele teria demonstrado interesse na menina, e talvez tenha matado a criança para esconder algo que ele tinha feito com a garota.
O Tio do garoto teria desaparecido do Sítio no mesmo dia em que o corpo do garoto foi encontrado, já sem vida, dentro do açude que fica nas proximidades da residência da família.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
