Detran inaugura pista nova para exame prático em Arapiraca
Nova pista irá colaborar para a formação de condutores e padronização dos exames

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), por meio da chefia de controle de condutores e da presidência da banca examinadora do órgão, irá inaugurar na manhã desta segunda-feira (25), em Arapiraca, a nova pista para exame prático da categoria A (motocicleta), localizada no Garden shopping.
De acordo com a chefe de controle de condutores do Detran/AL, Lisiane Rocha, a nova pista terá um efeito benéfico no município, colaborando para a formação de condutores e padronização dos exames, levando para o interior o mesmo formato realizado na capital maceioense.
“A nova pista irá melhorar a formação dos condutores da categoria A em Arapiraca e dos municípios vizinhos, onde trará mais condições para o examinador e também para o candidato que está realizando o percurso. O intuito é habilitar usuários que estejam aptos, para que assim, os índices de acidentes diminuam e mais vidas sejam preservadas”, ressaltou a servidora do órgão.
A inauguração irá acontecer em alusão a Semana Nacional de Trânsito (SNT), que tem como principal objetivo convidar a sociedade a pensar que as suas atitudes podem fazer diferença para um trânsito melhor, a partir do tema “E aí, o que você tem feito de bom para um trânsito melhor?”.
Veja também
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
