Artesãos podem se inscrever em edital para feira nacional até esta quarta-feira (4)
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) está com edital aberto para a seleção de oito artesãos ou entidades do Estado interessados em participar da 28ª Feira Nacional do Artesanato, que será realizada em Belo Horizonte, entre os dias 5 e 10 de dezembro. As inscrições seguem abertas até esta quarta-feira (4).
A fim de promover a transparência no processo de seleção dos profissionais que integram o estande de Alagoas nos eventos, a gerência de Design e Artesanato da Sedetur receberá as inscrições por e-mail, pelos Correios e, presencialmente, no horário de 8h às 17h, na sede da secretaria, localizada no bairro do Jaraguá.

Para realizar a candidatura é necessário que o artesão esteja cadastrado no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), com carteira nacional dentro do prazo de validade. O edital pode ser conferido no site da Sedetur.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
