Polícia

Denúncia sobre motos roubadas gera prisão por tráfico no Agreste

Ação da Polícia Militar recuperou um veículo e apreensão de drogas

Por 7 Segundos Arapiraca com 3º BPM 08/10/2017 10h10
Denúncia sobre motos roubadas gera prisão por tráfico no Agreste
Polícia foi acionada, mas bandidos já havia fugido sem ser identificados - Foto: Ilustração

Uma denúncia anônima sobre local que escondia motocicletas roubadas gerou a prisão de suspeitos por tráfico de drogas. A descoberta aconteceu na noite desse sábado (07), na zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano.

Segundo a ocorrência registrada no 3º BPM, duas guarnições do Pelopes foram deslocadas para averiguar a informação que indicava o local em ponto do trajeto até a cidade de Coite do Noia.

Assim que chegaram ao endereço indicado, os policiais perceberam a fuga de elementos para um matagal próximo da casa. Apesar da tentativa, duas pessoas foram detidas: Josivaldo Soares da Silva, 20 anos, e Vagner Firmino dos Santos, 21 anos.

Ainda de acordo com o boletim do 3º BPM, os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas que não teve a quantidade e nem o tipo de entorpecente informado no relatório disponível para a imprensa.

Em relação às motocicletas localizadas, das três que estavam na casa, uma delas com queixa de roubo. O 3º BPM informa ainda a apreensão de munição, sem detalhar quantidade e nem o calibre.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios.