Adolescente morre durante treinamento em clube de Arapiraca
Situação lamentável registrada nesta terça-feira (10)
Um adolescente que treinava judô - e não karatê, como informado anteriormente - na sede da AABB de Arapiraca, município do Agreste alagoano, faleceu após sofrer uma queda.
A fatalidade foi registrada nesta terça-feira (10), mas ainda não há divulgação da identidade da vítima.
Segundo informações apuradas pelo repórter Clevânio Henrique, o menor de idade teria 14 anos e bateu a cabeça no piso do local onde praticava a arte marcial.
Por conta do óbito, a Polícia Civil já se encontra na sede do clube social, aguardando a chegada do pessoal do Instituto de Criminalística.
Ainda de acordo com o radialista, o pessoal do IML de Arapiraca já foi avisado sobre a ocorrência, mas espera a realização da perícia pelo IC para fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
