Discussão entre vizinhos quase acaba em morte no agreste

Um desentendimento entre vizinhos resultou em agressão e quase acaba em morte na manhã dessa quinta-feira (12) no bairro Primavera, Arapiraca, capital alagoana do agreste.
A vítima, Danillo Alves dos Santos, 21, contou a reportagem do 7 Segundos que estava em casa quando o agressor, José Ezequiel da Silva Neto, 39, chegou dizendo que queria conversar. Após discutirem, o acusado pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça de Danilo, correndo logo em seguida.
A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar José Ezequiel. Os dois foram levados para a Central de Polícia no bairro Baixão.
A equipe do SAMU foi acionada para levar a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste, enquanto o acusado ficou detido para cumprimento dos procedimentos legais.
Ouça o áudio onde José Ezequiel conta sua versão.
Áudios
[Áudio] Padre afirma que vereador não pode receber eucaristia
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
