Discussão entre vizinhos quase acaba em morte no agreste
Um desentendimento entre vizinhos resultou em agressão e quase acaba em morte na manhã dessa quinta-feira (12) no bairro Primavera, Arapiraca, capital alagoana do agreste.
A vítima, Danillo Alves dos Santos, 21, contou a reportagem do 7 Segundos que estava em casa quando o agressor, José Ezequiel da Silva Neto, 39, chegou dizendo que queria conversar. Após discutirem, o acusado pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça de Danilo, correndo logo em seguida.
A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar José Ezequiel. Os dois foram levados para a Central de Polícia no bairro Baixão.
A equipe do SAMU foi acionada para levar a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste, enquanto o acusado ficou detido para cumprimento dos procedimentos legais.
Ouça o áudio onde José Ezequiel conta sua versão.
Áudios
[Áudio] Padre afirma que vereador não pode receber eucaristia
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
