Mãe de Luana Piovani detona visual de Anitta
Conhecida por ter um temperamento forte e falar o que pensa, Luana Piovani teve a quem puxar.
A mãe da atriz, a advogada aposentada Francis Piovani, mostrou que também não tem freio na língua e soltou o verbo sobre a cantora Anitta.
A sogra de Pedro Scooby usou o Instagram para compartilhar uma foto da Poderosa nos bastidores do clipe gravado na Amazônia, na semana passada, e detonou as orelhas da cantora.
"Eu pelo menos tenho a desculpa de ser pobre, mas pra ela nem o $$ tem adiantado. A orelha é coisa de belzebu", escreveu Francis em seu perfil na rede social.

ogo, vários seguidores desconfiaram da veracidade do post e chegaram a cogitar o fato do perfil da aposentada ter sido invadido por hackers. Após receber muitas críticas, dona Francis, que tem 11,8 mil seguidores, resolveu deletar a foto e postar uma dela, confirmando ter sido ela mesma a autora do comentário.
"Pronto, tanto insistiram eu tirei a foto e coloco uma minha. Sim tenho rugas. Sim, sou idosa, múmia? Não sei...Mas creio que tenho um tantinho de senso de ridículo ...Vou aceitando o passar dos anos, nem os cabelos eu os tinjo", escreveu ela, num post curtido pela filha famosa.

Em outro comentário, a mãe de Luana reafirmou que foi ela mesma quem escreveu o comentário sobre o visual de Anitta.
"Lamento decepciona-la, mas sou eu mesma que, sob o meu íntimo de vista. Ela perdeu a mão ao buscar tantas intervenções, que permito eu não classificar como belo, você acha que que tá bonito?", escreveu ela, tentando se explicar:
"No texto eu dizia que eu justificava por não ter grana. No caso dela (Anitta) não tava resolvendo. Mas não disse o que a dedução foi dos que leram.. de qualquer forma retirei (o post). Julgar é outra coisa, é só uma constatação. Ela tem feito tantas intervenções pelo excesso de grana e, sob meu ponto de vista, não está embelezando".

Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
