Justiça de Arapiraca promove mutirão de perícias médicas do DPVAT
A força-tarefa, que teve início na terça (17), promoveu ao todo 70 perícias
A 6ª Vara Cível de Arapiraca encerrou, nesta quarta-feira (18), mutirão de perícias médicas relacionadas ao seguro obrigatório DPVAT. A força-tarefa, que teve início na terça (17), promoveu ao todo 70 perícias. Os trabalhos foram coordenados pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, titular da unidade judiciária.
O mutirão contou com a atuação de dois médicos nomeados pelo Juízo. Eles periciaram os danos sofridos pelas vítimas que pediam indenização por terem sofrido acidente automobilístico. Após a perícia, era dada vista às partes para manifestação sobre a conclusão da avaliação médica. Imediatamente depois o juiz prolatava a sentença.
De acordo com o juiz Rômulo Vasconcelos, o objetivo do mutirão foi dar mais agilidade ao trâmite desses processos na unidade. “Geralmente esses processos demoram porque dependem de uma perícia, havendo dificuldade pela ausência de médicos peritos hábeis para a realização do exame”, explicou o magistrado, ressaltando que novos mutirões devem ser realizados na unidade.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
