Cartão de inscrição do Enem será liberado nesta sexta-feira
O cartão de confirmação é importante por conter informações a respeito do candidato e da prova

A partir das 10h desta sexta-feira (20) os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, poderão ter acesso ao cartão de confirmação de inscrição.
No documento deve constar o local em que o candidato vai fazer o exame, o horário e a língua estrangeira escolhida, além dos atendimentos especiais que possam ter sido solicitados.
Os estudantes só terão acesso a esse cartão depois que lerem um aviso sobre a Declaração de Comparecimento. Aqueles que precisarem comprovar a participação na prova podem imprimir essa declaração personalizar, e levar nos dias de prova. No local é necessário solicitar a assinatura de um coordenador do prédio para tornar o documento válido. Haverá uma declaração diferente para cada domingo de prova.
O ENEM 2017 acontece nos domingos 05 e 12 de novembro. Atenção especial para o horário das provas, que acontecem 1 hora mais cedo que o constando no cartão de inscrição, por conta do horário de verão no Sul, Sudeste e Centro-oeste.
Veja também
Últimas notícias

Últimos dias para se inscrever no edital do Programa Mais Cultura Alagoas

Câmera flagra furto de portão de ferro durante a madrugada na Jatiúca

Povoado Bananeiras recebe o Programa Desenvolve Arapiraca nesta quinta (17) e sexta (18)

Trump volta a criticar julgamento de Bolsonaro: ‘O que o Brasil está fazendo é uma vergonha’

Fabio Costa alerta para aumento de crimes contra motoristas por aplicativo em Alagoas

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em mercearia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
