Na zona rural, corpo é achado por populares sem parte da mão
Na tarde desta sexta-feira (20), o corpo de um homem foi encontrado por populares, em Arapiraca, capital do agreste alagoano.
A vítima, identificada como José Wilson vieira da Silva, 32, foi localizada no Sítio Terra Fria, próximo ao povoado Bananeira - zona rural da cidade.
Segundo informações, Wilson havia discutido com o caseiro de um médico, morador da localidade, e tinha voltado para tomar satisfações. Depois disso, os dois desapareceram.
Ao lado do corpo, que tinha uma das mãos mutilada, foi achada uma calça masculina ensanguentada que seria do assassino.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
A polícia esteve no local para os procedimentos legais e o caso será investigado.
Veja também
Últimas notícias
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
