Confusão entre vizinhos termina em assassinato no Sertão de Alagoas

Um homem identificado como João Batista Soares da Silva, 46 anos, mais conhecido como ‘João Boião’, foi assassinado com um tiro de espingarda artesanal por volta das 21h dessa segunda-feira (16) no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações da polícia, Boião teria iniciado uma confusão com um homem identificado apenas como ‘Tita’. O motivo estaria relacionado a atos de menosprezos praticados por João Boião.
Cansado de ser alvo de zombações, o homem que é conhecido na cidade por frequentar diversos bares, acabou pegando uma espingarda e atirou contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Após disparar, ‘Tita’ fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas até então o criminoso não foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pelo delegado Eraldo Brasil, titular da delegacia municipal.
Veja também
Últimas notícias

Bad Bunny confirma show no Brasil: veja a data
Ufal repudia feminicídio de estudante Ana Beatriz, de 15 anos, e exige justiça

Alagoas Previdência alerta os nascidos em maio para fazer a Prova de Vida Digital

Mais Água Alagoas: ligações de esgoto de Penedo passam por vistoria nesta semana
Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Delmiro Gouveia

Inmet emite alerta de chuvas para municípios da Região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
