Criminosos são presos após tentativa de fuga e luta corporal com policiais
"Cem grama" e Tiaguinho possuem uma extensa ficha criminal.
Policiais do 11º BPM receberam a informação, na madrugada deste domingo (22), que dois suspeitos de vários crimes, entre eles tráfico de drogas, estariam na Vila Matias, em Penedo, município no Baixo São Francisco.
Tiago da Conceição Santos, vulgo “cem grama”, 23 anos, e Tiago Tavares, 28 anos, também conhecido como Thiaguinho, foram encontrados e abordados após tentarem fugir e entrarem em luta corporal com os policiais. Para eles serem contidos foi necessário o uso de balas de borracha e granadas.
Ao serem revistados, foram encontradas 20 unidades de crack, oito de maconha e um canivete. Ambos possuem extensa ficha criminal. Tiago Tavares já responde por roubo a transporte coletivo e a transeunte, tráfico de drogas, fuga de presos, diversos crimes de dano e tentativa de furto.
Já “cem grama” responde por roubos, arrombamentos a residências, disparos de arma de fogo, tráfico e receptação.
Mesmo quando colocados dentro da viatura policial, os criminosos ainda quebraram, a pontapés, o interior do veículo. Antes de serem levados para a delegacia regional, eles receberam atendimento médico na UPA.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
