Criminosos são presos após tentativa de fuga e luta corporal com policiais
"Cem grama" e Tiaguinho possuem uma extensa ficha criminal.

Policiais do 11º BPM receberam a informação, na madrugada deste domingo (22), que dois suspeitos de vários crimes, entre eles tráfico de drogas, estariam na Vila Matias, em Penedo, município no Baixo São Francisco.
Tiago da Conceição Santos, vulgo “cem grama”, 23 anos, e Tiago Tavares, 28 anos, também conhecido como Thiaguinho, foram encontrados e abordados após tentarem fugir e entrarem em luta corporal com os policiais. Para eles serem contidos foi necessário o uso de balas de borracha e granadas.
Ao serem revistados, foram encontradas 20 unidades de crack, oito de maconha e um canivete. Ambos possuem extensa ficha criminal. Tiago Tavares já responde por roubo a transporte coletivo e a transeunte, tráfico de drogas, fuga de presos, diversos crimes de dano e tentativa de furto.
Já “cem grama” responde por roubos, arrombamentos a residências, disparos de arma de fogo, tráfico e receptação.
Mesmo quando colocados dentro da viatura policial, os criminosos ainda quebraram, a pontapés, o interior do veículo. Antes de serem levados para a delegacia regional, eles receberam atendimento médico na UPA.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
