Adolescente é surpreendido por criminosos e morto com oito tiros
Fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (11), no município de Rio Largo

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o crime.
Everton Jonathan da Silva Nascimento foi atingido por oito disparos de arma de fogo, calibre desconhecido, sendo cinco na cabeça, dois no braço esquerdo e um no ombro esquerdo. Após o crime, os acusados fugiram, tomando destino ignorado.
Estiveram no local a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
