Mulher é assassinada a tiros por dois homens em uma moto
Uma mulher de 27 anos, identificada como Silvaneide Maria da Silva, conhecida como "Galega", foi executada com diversos disparos de arma de fogo por volta das 10h deste domingo (22) na parte alta do município de Penedo, no Baixo São Francisco.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Silvaneide Maria caminhava pela Avenida São Luiz, na Vila Matias, próximo ao mercadinho do "Doja" quando dois elementos se aproximaram já atirando. Os criminosos estavam em uma motocicleta de características não anotadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito da vítima, que permaneceu respirando por algum tempo após os tiros.
Até o momento não há nada oficial sobre a autoria e motivação do crime. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identifica
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tentar assaltar pedreiros de uma obra é espancado por populares em Arapiraca
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
Homem é assassinado a tiros enquanto subia escadaria de grota em Maceió
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
