Mulher é assassinada dentro de casa enquanto estava com os familiares
Mais um homossexual é assassinado em Alagoas. Desta vez, uma mulher. Fernanda Lino da Silva, 21, conhecida como “Fernandinha” foi assassinada dentro de casa na noite desta quinta-feira (19), na rua Isabel de Oliveira Lima, bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo as informações, a vítima estava dentro de casa sentada no sofá com os familiares, quando um carro, não identificado, parou em frente à residência dela e desceram dois suspeitos encapuzados, que efetuaram vários disparos contra a vítima. Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local no veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada ao local para os procedimentos cabíveis. Não se sabe as motivações e autoria do assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
