Motoqueiro com sinais de embriaguez provoca acidente na AL-220
Uma colisão entre uma moto Honda CG 125 de cor preta e um carro modelo Palio, foi registrada no final da manhã deste domingo (22), na AL-220, próximo ao povoado Canaã, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O condutor da moto estava com sinais de embriaguez e acabou preso pela polícia.
A reportagem externa do 7 Segundos informou que os dois veículos estavam sentido Sertão quando o condutor da moto perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e colidiu na traseira do Palio.
Com o impacto, o motoqueiro caiu na pista e sofreu escoriações leves. No momento passava uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que parou no local para os devidos procedimentos.
Os policiais foram desacatados pelo condutor da moto, que se recusou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro Baixão.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso após agredir mãe com facão e ameaçar matar gatos em Arapiraca
Homem é preso após enforcar mulher e obriga-la a ingerir medicamentos em Arapiraca
Câmeras registram momento em que dupla em moto executa homem em Arapiraca
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
