Motoqueiro com sinais de embriaguez provoca acidente na AL-220
Uma colisão entre uma moto Honda CG 125 de cor preta e um carro modelo Palio, foi registrada no final da manhã deste domingo (22), na AL-220, próximo ao povoado Canaã, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O condutor da moto estava com sinais de embriaguez e acabou preso pela polícia.
A reportagem externa do 7 Segundos informou que os dois veículos estavam sentido Sertão quando o condutor da moto perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e colidiu na traseira do Palio.
Com o impacto, o motoqueiro caiu na pista e sofreu escoriações leves. No momento passava uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que parou no local para os devidos procedimentos.
Os policiais foram desacatados pelo condutor da moto, que se recusou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro Baixão.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
