Motorista com sinais de embriaguez é detido após atropelar casal de idosos
Um homem de 48 anos foi preso, em flagrante, na noite desse sábado (6), após atropelar um casal de idosos que atravessava a rua Dr. Jorge de Lima, localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.
Os idosos de 77 e 73 anos atravessavam a rua em frente ao Hemocentro de Alagoas (Hemoal) quando foram atropelados pelo condutor, que estava embriagado. A guarnição do BPTran, que estava no Hospital Geral do Estado (HGE), em outra ocorrência, viu o casal chegando para ser atendido na emergência e se deslocou para o local do acidente.
Populares conseguiram anotar o número da placa, tendo em vista que o condutor fugiu do local do acidente, e repassaram para a guarnição informações sobre o veículo. A equipe do BPTran realizou buscas pelas ruas da região, e conseguiu encontrá-lo em frente a um bar à beira da Lagoa Mundaú.
Após a abordagem, Edmilson de Oliveira Filho foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
