Polícia

Motorista com sinais de embriaguez é detido após atropelar casal de idosos

Por 7 Segundos - Maceió 07/05/2017 08h08
Motorista com sinais de embriaguez é detido após atropelar casal de idosos
Idosa teve ferimentos na cabeça - Foto: Cortesia

Um homem de 48 anos foi preso, em flagrante, na noite desse sábado (6), após atropelar um casal de idosos que atravessava a rua Dr. Jorge de Lima, localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. 

Os idosos de 77 e 73 anos atravessavam a rua em frente ao Hemocentro de Alagoas (Hemoal) quando foram atropelados pelo condutor, que estava embriagado. A guarnição do BPTran, que estava no Hospital Geral do Estado (HGE), em outra ocorrência, viu o casal chegando para ser atendido na emergência e se deslocou para o local do acidente.

Populares conseguiram anotar o número da placa, tendo em vista que o condutor fugiu do local do acidente, e repassaram para a guarnição informações sobre o veículo. A equipe do BPTran realizou buscas pelas ruas da região, e conseguiu encontrá-lo em frente a um bar à beira da Lagoa Mundaú.

Após a abordagem, Edmilson de Oliveira Filho foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para os devidos procedimentos.