Motorista com sinais de embriaguez é preso após provocar acidente no Feitosa
Acidente foi registrado nesse domingo (10); vítima foi encaminhada a UPA do Trapiche
Um motorista com sinais de embriaguez foi preso, após causar um acidente de trânsito, no bairro do Feitosa, em Maceió, na noite desse domingo (10).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram até o local e constataram o fato.
O condutor identificado como Rubens da Silva Neto, de 29 anos, conduzia um Fiat Uno Mille, de cor branca e placa GUB 8631/AL, quando colidiu com uma motocicleta não identificada, conduzida pela vítima Adriano Tenório da Silva, de 30 anos.
Após a colisão, Adriano foi socorrido por familiares para a UPA do Trapiche com queimaduras de 2º grau. Após atendimento médico, a vítima se deslocou para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
O acusado também foi conduzido ao Code onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
