Simaria passa mal e Simone se apresenta sozinha nos shows do final de semana
Em sua quinta edição, o festival Arena Bahia Music no Parque de Exposições de Salvador desse domingo (22) manteve a mistura de ritmos como marca registrada. Dentre as atrações confirmadas, estavam a dupla Simone e Simaria, porém Simone se apresentou sozinha.
O perfil oficial da dupla no Instagram explicou que Simaria precisou se afastar para tratar uma infecção alimentar: "Obrigada a toda turma que compareceu aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR), no Villa Mix Festival, e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente, Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações".

Simaria sofre indisposição e Simone sobe ao palco sozinha no Paraná (Foto: Augusto Tortato/Curitiba Cult)
Em sua conta pessoal, Simone contou que Simaria volta aos palcos apenas na próxima semana. “Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela está dodói…mas semana que vem ela estará de volta aos palcos. Obrigada a todos pela compreensão e carinho”, escreveu.

Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
