Homem detido em Arapiraca por invasão de domicílio matou policial no RN
Investigação da equipe do 53º DP descobriu mandado de prisão por homicídio
Um homem foi detido em Arapiraca por invasão de domicílio, ocasião em que tentou usar uma criança portadora de necessidades especiais como escudo para deixar a residência.
Detido por familiares e populares, que aplicaram uma surra, o invasor foi levado para o 53º Distrito Policial (DP) da capital do Agreste,depois de ser atendido no Hospital de Emergência do Agreste.
Durante a investigação do caso, a equipe comandada pela delegada Maria Fernandes descobriu que o carro usado pelo preso que se identificou como Daniel dos Santos usava placa clonada.
Além disso, a mulher que se apresentou como companheira de Daniel fez várias referências ao nome Lucas em seu depoimento no 53º DP. Com base na pista, foi feito um levantamento que revelou que o preso tinha mandado de prisão expedido pela justiça do estado do Rio Grande do Norte.
“Descobrimos que, na verdade, o nome dele é Lucas Gladistone e tinha esse mandado de prisão em aberto por conta da morte de um policial”, declarou a delegada Maria Fernandes ao repórter Mitchel Torquato, destacando o trabalho serviço de inteligência do 53º DP.
Não fosse a desconfiança que resultou na descoberta do mandado, Lucas já estaria em liberdade.
Agora, além de responder pelo crime de homicídio no Rio Grande do Norte, ele também será processado por falsidade ideológica e invasão de domicílio, crimes que cometeu em Alagoas.
Últimas notícias
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
