Com 'peitinho' e balé inclusivo, Anitta domina prêmio Multishow
Já era de se esperar que Anitta fizesse uma performance arrasadora no Prêmio Multishow 2017, exibido nessa terça-feira (24). Mas qualquer expectativa foi superada: na mesma noite, Anitta ganhou em três categorias, apresentou seu balé inclusivo e, para loucura da internet, "pagou peitinho" no palco.
Anitta chegou à premiação em um look exclusivo da C&A: todo branco, decotado e com recortes que deixavam o bumbum à mostra. Na hora de seu show, com quatro músicas de seu repertório, trocou por top e calcinha nudes. Quando cantava a baladinha "Will I See You", que não demandava uma coreografia agitada, a cantora usou um vestidinho sobre o figurino e ficou tudo no lugar.
Mas, quando começou "Is That For Me" e precisou fazer movimentos mais vigorosos, foi traída pelo figurino. O top não parava no lugar e os mamilos acabaram aparecendo em vários momentos.
No trecho de "Paradinha", Anitta colocou uma jaqueta para dançar com o balé inclusivo que formou há pouco, composto por dançarinos plus size, cadeirantes, com prótese mecânica e síndrome de Down. Mesmo assim o sutiã não deu trégua. Anitta não se abalou e apresentou ainda "Sua Cara", ao lado do DJ Diplo e de Pabllo Vittar.
Um pouco depois, ao receber o prêmio de melhor música por "Sim ou Não", brincou: "Meu peito tá de fora? Não, pelo amor, de Deus". Anitta também levou para casa as premiações de melhor cantora e música chiclete, com "Loka", parceria com Simone e Simaria.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
