[Vídeo] Estudantes da rede pública se agridem no meio da rua e filmam a ação
![[Vídeo] Estudantes da rede pública se agridem no meio da rua e filmam a ação](https://img.7segundos.com.br/dhuvrQpQbkJ5V43gHDI3L0XDIn8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/82398-destaque_359423_briga_jpg.jpeg)
Um vídeo mostrando uma briga entre alunas de escolas públicas de Arapiraca, capital do agreste alagoano, tem chocado internautas, após ter sido compartilhado em redes sociais. Na sequência de imagens, uma adolescente chamada no vídeo de Vitória, espera a colega começar a gravação no celular para poder abordar e discutir com outras duas que seguiam por uma rua próxima ao campo do Asa.
A agressora é incentivada a começar a briga e, então, derruba uma das moças no chão, puxando-lhe os cabelos e dando-lhe tapas no rosto. Enquanto isso, outras duas começam uma luta corporal até caírem no meio da rua. A agressão é encerrada depois que um motorista para seu carro e, com a ajuda de outro homem, separa as estudantes encrenqueiras.
O vídeo deve ser encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação e, posteriormente, medidas deverão ser tomadas para que outros casos não se repitam.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
